7 motivos para incluir o Blueberry “A fruta da longevidade” na sua alimentação

O blueberry possui um elevado valor nutritivo, rico em vitaminas A, B, C; sais minerais, como magnésio, potássio, fósforo, cobre, zinco, cálcio, ferro, manganês; pectina, tanino, ácidos cítrico, málico e tartárico. Conhecido como o rei dos antioxidantes e o fruto da juventude pelo seu poder em combater os radicais livres, ele ainda é anti-inflamatório e protetor das células, auxiliando o organismo no combate às doenças associadas à obesidade.

Por possuir baixo índice glicêmico, contribui na regulação da glicemia (açúcar no sangue), sendo uma boa opção para diabéticos ou intolerantes à glicose.

O blueberry é um excelente aliado nas dietas de emagrecimento, já que cada 100 gramas da fruta fornecem apenas 32 calorias.

blueberry-SB014-supra-box

7 motivos para incluir o blueberry no cardápio diário:

  1. Previne envelhecimento precoce
    Devido à grande quantidade de antioxidantes presentes, essa fruta tem grande capacidade de combater os radicais livres que são causados pelo estresse, cigarro, poluição, etc.
  2. Diminui o colesterol
    A presença de fibras solúveis presentes no blueberry ajudam a reduzir o nível do mau colesterol.
  3. Contribui com a longevidade
    Com apelido de “fruta da longevidade” o blueberry preserva o sistema imunológico, deixando-o mais saudável, fazendo com que o organismo consiga combater com mais eficácia doenças e infecções.
  4. Poder antioxidante
    O blueberry é um dos frutos com mais quantidade de antioxidantes, principalmente pelo alto nível de antocianinas, que é um pigmento de origem vegetal. Ele ajuda a manter forte o sistema imunológico, auxiliando também no combate contra algumas doenças crônicas, cardiovasculares e até degenerativas.
  5. Preserva a memória
    O blueberry ajuda contra os efeitos da degradação do cérebro, auxiliando na prevenção de doenças como o Alzheimer.
  6. Diminui riscos de problemas cardiovasculares
    Ajuda no fluxo sanguíneo e também reduz as chances de ataques cardíacos em mulheres.
  7. Auxilia no índice glicêmico
    Para quem tem diabetes, o blueberry é uma ótima opção. Seu baixo nível de açúcar ajuda na regulação da glicemia no sangue.

 

Como consumir o blueberry?

O blueberry pode ser consumido no desjejum, junto com cereais ou saladas de frutas; na forma de vitaminas e sucos, utilizando a fruta fresca ou congelada; em recheios de bolos, tortas ou no preparo de geléias; acompanhando iogurtes, sorvetes e outras sobremesas.


 


Se você se pergunta: aonde comprar blueberry ou mirtilo on-line? Qual o preço do blueberry ou mirtilo? Aonde comprar frutas secas e desidratadas? aonde comprar alimentos naturais on-line? Aonde encontro alimentação vegetariana? Aonde comprar produtos saudáveis? Quanto custa o blueberry ou mirtilo Supra Box? Aonde comprar alimentos veganos? Aonde encontro alimentos saudáveis? Você chegou no lugar certo J

Supra Box: Supra Box: Alimentos Naturais Online
Em cada detalhe, em cada etapa, o nosso compromisso sempre será oferecer o melhor para você, do primeiro click até a entrega da sua box de alimentos naturais.

http://www.produtosnaturaisonline.com.br
http://www.suprabox.com.br

As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos ou especialistas da área de nutrição. Produto de origem 100% vegetal ideal para quem busca uma alimentação mais saudável e natural. Indicado para vegetarianos e veganos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s